Ismael Crispin assume vice-presidência do Parlamento Amazônico e fortalece a representação política de Rondônia
Parlamento Amazônico é composto por parlamentares dos estados que compõem a Amazônia Legal

Publicado 30/03/2023
Atualizado 30/03/2023
A A
Foto: Assessoria

O deputado Ismael Crispin (PSB) assumiu, na manhã desta quinta-feira (30), durante a 1º Conferência do Parlamento Amazônico, realizada na Assembleia Legislativa de Rondônia, a 3º vice-presidência, do Parlamento Amazônico, composto pelas Assembleias Legislativas dos Estados que compõem a Amazônia Legal Brasileira.

Em sua gestão, o deputado estadual promete lutar por políticas públicas que beneficiem o Estado de Rondônia, como o fortalecimento da agricultura familiar. Além disso, Crispin destaca a importância da integração regional para o desenvolvimento da Amazônia e ressalta a necessidade de trabalhar em conjunto com os demais parlamentares da região.

"Estou muito honrado em assumir a 3º vice-presidência do Parlamento Amazônico. Isso representa um grande desafio, mas também uma oportunidade única de contribuir para a defesa dos interesses de Rondônia e da Amazônia como um todo. Vamos trabalhar incansavelmente para garantir que as políticas públicas estabelecidas levem em conta os reais interesse da população", finalizou Ismael Crispin.

Fonte: Assessoria