Rondoniense é campeão estadual Sub-20
Time da capital vence o Ji-Paraná e garante vaga na Copa São Paulo e Copa do Brasil

Publicado 26/09/2023
A A
Foto: Assessoria

O Rondoniense Social Clube é o campeão estadual Sub-20 de 2023. O time da capital, Porto Velho, venceu o Ji-Paraná em duas emocionantes partidas decisivas. No jogo de ida, realizado no Estádio Biancão, o Rondoniense venceu por 2 a 0. Na partida de volta, disputada no Estádio Aluízio Ferreira, o Rondoniense venceu por 1 a 0, garantindo o título.

Com esse resultado, o Rondoniense garantiu sua presença na Copa São Paulo de Futebol Júnior, um torneio de renome nacional que proporciona uma plataforma para jovens talentos do futebol mostrarem seu potencial.

O herói do dia foi João Sá, que marcou o gol do título para o Rondoniense. A artilharia do campeonato ficou com os atletas Alifi, do Porto Velho, e Jhonatan Bezerra, do Ji-Paraná, com quatro gols cada.

A conquista deste título não só coroa o esforço e dedicação dos jovens talentos do Rondoniense, mas também abre portas para desafios maiores no cenário nacional. Com sua vitória, o Rondoniense se torna o representante de Rondônia na Copa do Brasil Sub-20, onde enfrentará equipes de todo o país em busca de mais glórias e oportunidades para seus jogadores em ascensão.

Este triunfo esportivo não apenas enche de orgulho os torcedores do Rondoniense Social Clube, mas também demonstra o compromisso contínuo com o desenvolvimento do futebol de base no estado de Rondônia, promovendo talentos locais e preparando-os para os desafios futuros.