O deputado Nim Barroso traça plano de ações com regional da Casa Civil

Publicado 04/04/2023
A A
Foto: Assessoria

O deputado estadual Nim Barroso (PSD), se reuniu nesta segunda-feira, 03, com o secretário regional da Casa Civil, Everton Estevens. O objetivo do encontro, foi traçar um plano de ações na busca por investimentos para a região e, desta forma, atender às demandas da comunidade.

Durante a reunião, o secretário regional afirmou que a amizade com o parlamentar é de longa data e isso facilita os trabalhos. “Agradeço muito o deputado, em meu nome e do governo do estado. Temos certeza que vamos trabalhar muito por toda a região e assim nos colocamos à disposição, para auxiliar o terceiro Secretário da Assembleia, ” disse.

O deputado agradeceu pelo apoio da Casa Civil e enfatizou que luta incansavelmente em prol da população. “Trabalhando assim chegamos muito mais longe e quem ganha é Rondônia. Temos pautas importantes para encaminhar e contamos com parcerias assim”, destacou Nim Barroso.

Ao finalizar, o parlamentar disse que conhece toda a região central de Rondônia e sabe da realidade dos rondonienses. “ E é uma satisfação saber que a regional da Casa Civil está com as portas abertas para atender nosso povo, ”declarou.

No encontro, que ocorreu no escritório de apoio parlamentar, em Ji-Paraná, também estava presente a assessora da regional Casa Civil, Mônica Beatriz.