Real Ariquemes sofre goleada em casa diante da Ferroviária/SP no Brasileirão Feminino
Equipe de Rondônia amarga derrota de 8 a 0 contra time paulista e segue na penúltima posição na competição

Publicado 28/03/2023
A A

O Real Ariquemes recebeu a Ferroviária de Araraquara em busca do primeiro ponto no Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, em partida realizada no estádio Gentil Valério. Entretanto, as meninas de Rondônia não conseguiram segurar o ímpeto do time paulista e foram derrotadas por goleada, com um placar de 8 a 0.

A vitória da Ferroviária já estava consolidada no primeiro tempo, quando a equipe visitante foi para o vestiário com uma vantagem de 6 a 0. Eudimila marcou duas vezes, assim como Aline, enquanto Barrinha e Lelê também deixaram suas marcas na etapa inicial.

No segundo tempo, Aline Gomes anotou seu terceiro gol, e Suzane fechou o placar da goleada no Gentil Valério. O Real Ariquemes terá um difícil confronto na próxima rodada, enfrentando o São Paulo fora de casa, em Cotia, na segunda-feira, dia 3 de abril. Já a Ferroviária encara o Bahia no domingo, dia 2 de abril, na Fonte Luminosa, às 16h (horário de Brasília).

O Real Ariquemes permanece sem vencer na competição, ocupando a penúltima posição, enquanto a Ferroviária alcança a segunda colocação com 12 pontos.