Rondonienses brilham no card do Jungle Fight 114 em busca de vitórias para o estado
Henerson NeNem e Valdeno Brito representam Rondônia no Jungle Fight 114 em Manaus, buscando triunfo na competição de artes marciais mistas.

Por Redação
Publicado 23/03/2023
Atualizado 24/03/2023
A A

No próximo domingo (26), Rondônia terá dois representantes no card do Jungle Fight 114, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus. Henerson NeNem, faixa preta de jiu-jitsu brasileiro, enfrentará Wellington Mondrongo, enquanto Valdeno Brito desafia Marcelo Paes. As lutas serão transmitidas pelo canal SporTV 3 e pelo serviço de streaming Combate a partir das 18h (horário local e de Rondônia).

Os rondonienses Henerson e Valdeno integram a equipe Sparta NeNem Team. Henerson, competindo na categoria de 77 kg, tem confiança na nova categoria após enfrentar dificuldades na classe de 70 kg. Já Brito, lutando na categoria de 61 kg, compartilha a mesma determinação.

NeNem ressalta a importância da disciplina na preparação para a luta e na busca pela pesagem ideal. "Disciplina é a chave do sucesso, confiar no processo", afirma o lutador, destacando que o resultado positivo é consequência de uma boa preparação.

Em relação ao seu adversário, NeNem reconhece a dificuldade do confronto, porém mantém a confiança na vitória. "Vou lutar com um adversário muito duro, inclusive com experiência em eventos internacionais, mas podem esperar a vitória vir para Rondônia!", garante o rondoniense.

Com foco e resiliência, os representantes de Rondônia no Jungle Fight 114 buscam triunfos que destaquem o estado no cenário nacional das artes marciais mistas.

Fonte: Veja RO