Autor de gol de título em Sergipe, rondoniense comemora oportunidade no nordeste
Caio é sobrinho de Marcos Canhoto e foi observado por Júnior Lopes após atuações pelo Avaí Rondônia

Por Redação
Publicado 08/12/2022
A A

O rondoniense Caio Barbosa saiu do bairro Areia Branca, em Porto Velho, para dar o título sergipano sub-15 para o Carmópolis. Na decisão, em marcou um dos gols do 3 a 2 sobre o Real Sergipe. Além dele, Daniel Lins e Bruno Vinícius também compõe a equipe vencedora após sair de Rondônia.

Caio é sobrinho de Marcos Canhoto e foi observado por Júnior Lopes após atuações pelo Avaí Rondônia. O atleta conversou com o ge.globo/ro sobre o feito e a oportunidade que teve no futebol nordestino.

- Foi uma sensação muito boa. Consegui fazer o gol do título e representar meu estado. Só tenho que agradecer a Deus e ao Júnior Lopes pela oportunidade. Foi uma experiência muito boa. Aprendi bastante até por que aqui foi meu primeiro time de base que eu joguei - disse Caio.

Ainda comemorando 2022, o atleta já pensa no que é possível na próxima temporada.

- Pro futuro, eu espero jogar em um clube de alto nível. Quero levar tudo aquilo que aprendi desde quando comecei a atuar ainda no Areia Branca treinando com meu avô José Cássio, na escolinha do Avaí até ser observado pelo Júnior Lopes - finaliza.

Assim como Caio, que marcou o gol decisivo, Daniel e Bruno Vinícius foram enviados para o nordeste como frutos do projeto Realizando Sonhos. Todos os três jogadores foram vistos em campo atuando pelo Avaí Rondônia, do técnico Lima. Bruno saiu do bairro Socialista, em Porto Velho. Já Daniel é oriundo do Areal, também na capital rondoniense.