Jogador do Mato Grosso com passagem pelo Vilhena no Sub-20 morre afogado no sábado em Campo Novo do Parecis

Publicado 06/09/2022
Atualizado 06/09/2022
A A

Um jogador de futebol com 25 anos de idade morreu afogado no último sábado, 03 de setembro, em um balneário no município de Campo Novo dos Parecis.

A informação é que o jovem teria saído da cidade de Várzea Grande com um grupo de amigo para o Balneário Rio Verde, que fica no município de Campo Novo dos Parecis. No local resolveram ir até uma ilha existente usando uma bóia, mas ao retornarem já praticamente na beira do rio, eles pularam da bóia, e o jogador identificado como sendo F. D. P. A., acabou se afogando.

Os amigos com a ajuda de populares conseguiram retirar o corpo das águas, uma médica que se encontrava no local ainda tentou reanimá-lo, em seguida foi levado para o Pronto Socorro de Campo Novo dos Parecis onde uma equipe médica tentou salvar o rapaz, mas não teve êxito, e acabou indo a óbito.

O jogador foi revelado pela equipe do Dom Bosco (MT), com passagens pelo Cuiabá e Rondonópolis todas no Mato Grosso, vestiu ainda a camisa do Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, além de que aos 18 anos de idade teria participado do Campeonato Rondoniense na categoria Sub-20, sendo campeão pela equipe do Vilhena no ano de 2014.