Porto Velho recebe o Juventude no Aluizão nesta quarta-feira
Partida é válida pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil

Publicado 02/03/2022
A A

O Porto Velho entra em campo nesta quarta-feira, às 15h30 (horário de Rondônia), diante do Juventude-RS no estádio Aluízio Ferreira, na capital, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2022.

Atual bicampeão estadual, o Porto Velho vai para sua segunda participação na Copa do Brasil. Em 2021, a Locomotiva foi derrotada pelo Ferroviário-CE no estádio de Los Larios, em Duque de Caxias, caindo ainda na primeira fase do torneio.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Porto Velho tem o direito de mandar o jogo, enquanto que o Juventude tem a vantagem do empate para avançar à fase seguinte do torneio nacional.

Para este compromisso entre rondonienses x gaúchos foi designado o árbitro brasiliense Rodrigo Batista Raposo, que será auxiliado pelos também brasilienses Lucas Costa Modesto e Lehi Sousa Silva, enquanto que o quarto árbitro será o rondoniense Jonathan Antero Silva.

O vencedor do duelo entre Porto Velho e Juventude-RS terá pela frente o ganhador do encontro entre Real Noroeste-ES e Operário-PR na segunda fase do torneio. A partida está marcada também para esta quarta-feira no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Fonte: FFER