MISTÉRIO: Jovem sai de Porto Velho para morar com familiares em GO e desaparece
Família vive angústia com o desaparecimento de Lucas, que já dura 24 dias

Por Redação
Publicado 06/01/2022
Atualizado 06/01/2022
A A
Fonte: Divulgação/Facebook

Lucas Ressureição Menezes de Oliveira, ex-morador de Porto Velho, está desaparecido há quase um mês. Ele deixou a capital rondoniense no dia 29 de outubro do ano passado para residir em Goiás. O rapaz trabalhou na cidade até o último dia 12 de dezembro e desde então não foi mais visto.

De acordo com informações da família, Lucas saiu de Porto Velho para morar com o pai em Rio Verde, interior de Goiás. O pai havia conseguido uma vaga de emprego para o filho. Ele trabalhou na empresa por pouco mais de um mês, quando desapareceu.

Segundo informações do pai, o carro que Lucas trabalhava foi encontrado em uma estrada rural, há 18 quilômetros de Rio Verde, pelos funcionários da empresa. O rapaz não foi visto junto do veículo.

Nas redes sociais, a mãe de Lucas publicou um banner pedindo ajuda para encontrar o filho. “Com muita dor no meu coração peço a vocês que me ajude encontrar meu filho”, escreveu ela.

A publicação repercutiu nas redes sociais e tem mais de 400 compartilhamentos, até o momento.

Quem tiver informações do paradeiro de Lucas Ressurreição, pode entrar em contato pelo número (64) 9 9987-9534 (falar com o pai) ou o 190 da Polícia Militar.

Desaparecido, familia, procura
Lucas Menezes | Foto: Divulgação/Facebook