Presidente do STJ recebe equipe de servidores do PJRO que atua na implementação do Sistema Unificado de Execução Penal

Por TJ/RO
Publicado 24/11/2021
Atualizado 24/11/2021
A A

Cinco servidores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia atuam em uma força-tarefa constituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para implementar o Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU). O grupo foi recebido semana passada pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins. A ação faz parte de uma série de iniciativas para cumprir a Resolução 304/2019, do CNJ, e efetivar o SEEU em todos os tribunais do País.

Em Brasília, a equipe de Rondônia é formada pelos servidores da Vara de Execuções e Contravenções Penais da Comarca de Porto Velho, Vagner Rodrigues Chagas; da Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas de Porto Velho, Ana Zélia Vaz de Oliveira; da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cacoal, Jusciley da Cunha Costa; da 1ª Vara Genérica da Comarca de Cerejeiras, Arrison Dener de Souza Moura; e da 1º Vara Genérica da Comarca de Rolim de Moura, Patrícia Regina Brandelero.

O servidores(as) de RO integram uma força-tarefa junto com representantes de outros tribunais de Justiça como os TJs de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Goiás, Sergipe e Acre para trabalhar na implementação remota do sistema em seis tribunais: Superior Tribunal Militar, Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Tribunal de Justiça de Pernambuco, Tribunal de Justiça do Amazonas, Tribunal de Justiça do Ceará e Tribunal de Justiça do Tocantins.

O ministro parabenizou o esforço da equipe e disse que o Tribunal da Cidadania está sempre de portas abertas para receber demandas e pessoas empenhadas em buscar o melhor para o serviço público.

Fonte: TJ/RO