Funcionários são ‘torrados’ após poste sendo instalado tocar em fios de energia; Veja Vídeo

Publicado 24/11/2021
A A

Uma cena aterrorizante foi registrado no momento em que um motorista sofreu um acidente enquanto içava um poste de energia para aterramento. O incidente aconteceu por volta das 14h30 de 21 de novembro na Rodovia 57B, seção do vilarejo de Hoa Long, comuna de Giao Long, distrito de Chau Thanh, Ben Tre, localizado no Viatnã.

A cena, gravada pelas câmeras de pedestres, mostram momento em que um guindaste que erguia um poste elétrico para o enterro repentinamente colide com cabos de eletricidade de média tensão, fazendo com que o motorista do guindaste fosse eletrocutado até a morte.

A vítima foi identificada como [N. V. N.] 34 anos, que estava operando um caminhão guindaste para levantar o poste de concreto do caminhão para montá-lo, quando o pilar de concreto encostou na linha de energia de média tensão causou uma explosão forte, fazendo com que a vítima fosse eletrocutada até a morte. Neste momento, também havia 2 homens em pé no chão ajudando a erguer o poste de concreto e foram eletrocutados, desmaiando no local. Eles foram levados para o pronto-socorro logo em seguida, mas não se tem informações sobre o estado de saúde. Clique aqui e veja o vídeo.

Fonte: Portal CM7