Já classificado, o Real Ariquemes feminino quer buscar as primeiras colocações: "A gente quer mais"
Para a partida, o time pode contar com o reforço do treinador

Por Ge/RO
Publicado 17/06/2021
A A

O Real Ariquemes tem pela frente o Iranduba (AM) na sexta-feira (18). Em casa, no Valerião, a disputa é por posições dentre os classificados no Brasileiro Feminino A2. Hoje, o furacão feminino ocupa a segunda colocação com nove pontos, enquanto o adversário é o terceiro com oito. Para a partida, há a possibilidade da volta do técnico Paulo Eduardo, recuperado da covid-19 e que desfalcou as equipes nas últimas duas semanas.

Para a meio-campo Leila a visão de jogo do comandante faz toda diferença para o desempenho da equipe.

- O professor Paulo ele é bastante tático. Ele tem uma leitura de jogo excepcional. Então ele passa uma imagem de jogo pra gente que faz muita falta nos jogos e cada jogo é diferente. A gente precisa ter uma posição diferente. Um pensamento diferente para cada jogo. Para poder reagir contra a equipe adversária - afirmou.

Interino, o treinador de goleiros Jair Silva comandou a equipe na ausência de Paulo. Ele fala como a equipe se encontra nesse momento da competição.

- Apesar de a gente já estar classificado, a gente quer mais. Queremos sempre alcançar algo a mais. Então a gente tem a oportunidade de fechar essa primeira fase como segundo colocado do grupo, basta apenas um empate contra o Iranduba mais a gente vai jogar para vencer - frisou.

Já a volante Gleici foi questionada quanto ao adversário. Mesmo com a classificação já garantida para a próxima fase, para a jogador

Para ela, o Real Ariquemes está encarando com seriedade a partida, mesmo com a classificação à próxima fase já garantida. Ela acredita que o duelo será bastante disputado.

- Vai ser um jogo bem difícil, o adversário o Iranduba é muito qualificado. Mais nós estamos encarando com muita seriedade para conquistar o nosso três pontos. Queremos a vitória - frisou.

Fonte: Ge/RO