Igor Cotta deixa o cargo de CEO do Porto Velho

Publicado 06/05/2021
A A

O Porto Velho sofreu uma baixa nos bastidores para a sequência da temporada 2021. Trata-se de Igor Cotta que deixou o cargo de CEO (Chief Executive Officer), semelhante ao de diretor executivo, do clube nesta quarta-feira e não faz mais parte da Locomotiva da Capital.

"Foram um ano e nove meses de muito trabalho, dedicação e muita alegria. Consegui concluir meu objetivo que era o sonhado título inédito (campeão Rondoniense-2020) e deixo o clube como o atual campeão rondoniense. Valeu a pena cada treino, cada gota de suor, cada lágrima e cada aprendizado nas vitórias e nas derrotas quero agradecer e externar todo meu carinho, admiração e respeito a torcida porto-velhense ao Gerson, Sub Jair, Rosinha, Lucas, Maranhão e Jedson pessoas incríveis que me receberam muito bem", destacou Igor.

O ex-dirigente do clube revelou que não fez parte da montagem do elenco para a temporada 2021. "Nesse ano eu só entrei como investidor e não tive qualquer participação na montagem desse elenco", pontuou.

Igor Cotta ainda revelou que confia no trabalho realizado pela diretoria do Porto Velho. "Na questão dos investimentos eu não tenho nenhuma preocupação porque sei que o presidente (Jeanderson Maranhão) é uma pessoa muito séria e tenho a certeza de que, quando o clube obter qualquer tipo de receita, eu irei ser ressarcido", acrescentou.

De acordo com o dirigente, o contrato foi encerrado e agora busca novos projetos. "Só saio um pouco triste por não ter conseguido concluir o projeto que era um projeto grande, mas enfim Deus sabe de todas as coisas. Fica aí meu agradecimento a todos", resumiu.

O Porto Velho venceu nesta quarta-feira o Rondoniense por 3 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e se consolidou na vice-liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense 2021.