Porto Velho e Rondoniense ficam no empate
Partida foi realizada na manhã deste sábado (24/04) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho

Por FFER
Publicado 25/04/2021
A A

Porto Velho e Rondoniense ficaram no empate na manhã deste sábado em 0 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em jogo que abriu a disputa do Campeonato Rondoniense 2021.

Com maior tempo de preparação, o Porto Velho iniciou a partida pressionando o adversário, porém não conseguia oferecer perigo a meta do goleiro Gabriel. Aos poucos, o Rondoniense foi se organizando em campo e passando a chegar mais vezes ao ataque. Aos oito minutos, Guarate finalizou cruzado e por pouco não surpreendeu o goleiro Wellington. Aos 13', Lucas Daniel recebeu dentro da área e finalizou, mas o goleiro Wellington espalmou. Aos 20', Fernandinho cobrou falta, mas o goleiro Wellington fez grande defesa. Em seguida, o Porto Velho respondeu com Ariel, que em jogada individual passou por seu marcador e finalizou rasteiro, mas o goleiro Gabriel defendeu.

Na segunda etapa, as duas equipes sentiram o forte calor e diminuíram o ritmo. Aos 10 minutos, o Rondoniense teve a oportunidade de abrir o placar. Após lançamento, o goleiro Wellington e o lateral-direito Lucas Bala trombaram na entrada da área e a bola sobrou livre para Alesson que avançou em velocidade e bateu de primeira por cima do gol. Em seguida, a Locomotiva tentou alçar bolas na área, mas sem muito perigo à meta do goleiro Gabriel e o jogo terminou sem balançar as redes.

Com o resultado, cada equipe soma um ponto na classificação do grupo A. A rodada da chave será completada no domingo, a partir das 15h30 (horário de Rondônia), com o duelo entre Real Ariquemes e Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Na próxima rodada, o Porto Velho retorna a campo na quinta-feira, às 16 horas, diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira, na capital. Já o Rondoniense volta a campo um dia antes, às 16 horas, diante do Real Ariquemes no mesmo local.

Ficha Técnica
Porto Velho 0 x 0 Rondoniense
Local:
 estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Data: 24/04/2021 (sábado);
Árbitro: Angleison Marcos Monteiro;
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes; 4º árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Cartões amarelos: Douglas, Giovanni, Gleisson e Xavão (Porto Velho); Guarate (Rondoniense);
Porto Velho
Wellington; Lucas Bala (Wendell), Júnior Porto, Maurício Leal e Douglas; Felipe Sorbara, Panda, Xavão (Luiz Felipe) e Giovanni (Caio); Ariel (Alex Santos) e Gleisson (Nahuan). Técnico: Tiago Batizoco.
Rondoniense
Gabriel; Guarate, Alexandre Nabor, Jobert e Leandro; Rangel (Xana), Luan Maia, Lucas Daniel e Fernandinho (Iago); Marcinho (Marco Aurélio) e Yan (Alesson). Técnico: Ramon Requena.

Fonte: FFER