Rondoniense oficializa retorno do atacante Marco Aurélio

Publicado 22/04/2021
A A

A diretoria do Rondoniense Social Clube confirmou o retorno do atacante Marco Aurélio para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. O jogador foi regularizado na última terça-feira pelo clube da capital.

Natural de Goiânia, Marco Aurélio Moreira dos Santos tem 33 anos e acumula passagens pela Anapolina-GO, Barcelona-RO, Canedense-GO, Cruzeiro-MG, Desportiva-ES, Ferroviária-SP, Goiânia-GO, Guaporé-RO, Flamengo-PI, Formosa-DF, Itumbiara-GO, Jataiense-GO, Nacional-AM, Paragominas-PA, Porto Velho-RO, Real Ariquemes-RO, Rondoniense-RO, Santa Helena-GO, Tigres do Brasil-RJ, Trindade-GO e VEC-RO.

O jogador retorna ao Rondoniense onde teve uma boa passagem em 2016. Neste ano ele estava defendendo o Paragominas no Parazão, onde realizou uma partida.

Além de Marco Aurélio, o Rondoniense iniciou a regularização dos jogadores, como: os zagueiros Alexandre Nabor e Luiz Eduardo; os laterais Boka e Guarate; os volantes Luan Maia e Xana; os meias Lucas Daniel e Fernandinho; e os atacantes Alesson, Dudu e Yan.

O Rondoniense estreia no sábado, às 10 horas (horário de Rondônia), diante do Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021.