Irani de Almeida está confiante em boa estreia do Guaporé

Publicado 21/04/2021
A A

O Guaporé está na reta final de preparação visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. O técnico Irani de Almeida (foto) está confiante em um bom desempenho do clube de Rolim de Moura na competição estadual.

"Foi um bom tempo de preparação. Estamos prontos para estrear, a equipe está bem motivada e bem preparada. Tivemos um bom tempo de preparação e agora estrear bem é o nosso foco", destacou o treinador.

Irani de Almeida fez questão de ressaltar a estrutura oferecida pelo Guaporé ao longo da preparação para o Estadual. "Primeiro estou muito feliz de retornar no futebol de Rondônia e em um dos grandes clubes do Estado, o Guaporé Futebol Clube, que tem uma excelente estrutura que nos dá uma boa condição de desenvolver um excelente trabalho. Sabemos que futebol precisa de bons resultados para poder dar sequência, mas estamos bem preparados para ir em busca do título pois esta é a nossa meta", pontuou.

Sobre a estreia, o treinador aguarda apenas a liberação de um jogador no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. "Hoje temos 21 jogadores no BID e estamos aguardando só a liberação de mais um jogador. Estaremos com força máxima para estreia com um grupo muito motivado e bem focado pois sabemos que estrear com vitória é de suma importância para todos nós", disse.

O Guaporé estreia no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), contra o Ji-Paraná no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.