Jovem salva filhos e mulher com necessidades especiais durante incêndio; família perde tudo e precisa de ajuda
Casa alugada pela família foi condenada pelo Corpo de Bombeiros

Publicado 12/04/2021
Atualizado 12/04/2021
A A

Um incêndio que teve início na parte elétrica de uma residência localizada na rua 1709, no bairro Jardim Primavera, deixou uma família somente com a roupa do corpo na manhã desta segunda-feira, 12, em Vilhena. Segundo informações obtidas no local, por volta das 09:00h uma jovem, que é uma das 7 pessoas que residem no imóvel, percebeu o fogo que teve início na fiação elétrica de um dos quartos e correu para desligar o padrão.
 
Neste momento o fogo já havia atingido a manta térmica do telhado, que começou a derreter sobre os móveis e, por pouco, não atinge uma criança de 04 anos, que acabou entrando no cômodo enquanto a mãe correu para tentar desligar a eletricidade.
 
A jovem, que além da criança, retirou da casa um bebê e uma mulher com necessidades especiais, não conseguiu salvar os pertences que estavam no quarto, tendo as chamas atingido os guarda-roupas de toda a família, que ficou apenas com as vestes do corpo.
 
Apesar das chamas não terem atingido todos os cômodos do imóvel, que é alugado, este foi condenado pelo Corpo de Bombeiros e a família precisa de ajuda não somente para conseguir uma nova casa para morar, como de vestimentas.
 
Quem puder ajudar é só entrar em contato com a jovem Katelen Moraes através do telefone (69) 99204-4366.