Ji-Paraná está definido para amistoso contra o União Cacoalense

Publicado 10/04/2021
A A

O Ji-Paraná está definido para o amistoso deste sábado diante do União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira na preparação das duas equipes para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021.

Sem mistério, o técnico Bebeto Amorim vai entrar em campo com: Douglas Silva; Michel, Paulinho, Luis Otávio e Witalo; Wanderson, Pedro Paulo, Neto e Tufão; Wilker e Washington.

"A gente já vem trabalhando aí há 30 dias já temos uma base, um esquema tático definido, posicionamento e jogadores que já estão acostumados. Vai ser um bom treino e esse não é um parâmetro para o estadual, isso é um amistoso. Então geralmente nesses amistosos tem a cautela com os jogadores para não se machucarem, mas com certeza vai ser importante realizar esse amistoso contra uma equipe profissional", pontuou o treinador.

Bebeto Amorim destacou que a intenção era de realizar um amistoso contra equipes do grupo A, porém, em virtude da falta de autorização de jogos em outros municípios, foi confirmado o duelo contra o União Cacoalense. "Gostaria que esse amistoso fosse com uma equipe da outra chave, mas, como essas equipes não estão podendo fazer esse jogo agora e a prefeitura de Cacoal liberou para fazer esse jogo, então vamos fazer contra o União Cacoalense", acrescentou.

O Ji-Paraná enfrenta neste sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.