Pronto para atuar no RSC, lateral avisa: "A iniciativa tem tudo para dar certo"
Guarate se manifestou sobre o assunto

Por Ge
Publicado 09/04/2021
A A

Guarate é o primeiro nome que se manifestou como reforço da equipe do Rondoniense SC. O jogador chega juntamente ao empresário Josinaldo da Costa, prometendo coisas grandes ao azulão da capital. Em conversa com o ge.globo/ro, falou sobre a oportunidade.

- Com a iniciativa dos atletas, nos reunimos. A iniciativa tem tudo para dar certo. Reunimos "a galera da cidade". Os jogadores de Porto Velho que já foram campeões rondoniense. Entramos em acordo, eu, Alisson, o Alegol, Marcinho, Fernandinho, Rangel, Macaco (Daniel de Souza, jogador do Garra Corinthiana de Porto Velho) (...)Turminha conhecida da várzea. Que se sabe que joga em alto nível e que todos conhecem - detalhou o lateral.

Sobre as possibilidades da equipe no grupo A, o jogador afirma ter confiança no trabalho a ser desempenhado.

- Vamos para competição e fazer o simplezinho, com muita humildade e abraçar este projeto que já deu certo uma vez. Aproveito para pedir o apoio da cidade ao time com jogadores que todos conhecem - finaliza.

A referência de Guarate é a conquista do título de campeão Estadual em 2016 pelo Rondoniense Social Clube, de Porto Velho.

O RSC está num grupo junto com o Porto Velho, Genus e Real Ariquemes.

Fonte: Ge