Goleiro Dida acerta retorno ao Real Ariquemes

Publicado 08/04/2021
A A

A diretoria do Real Ariquemes confirmou nesta quinta-feira o retorno do goleiro Dida para a temporada 2021.

Aos 33 anos, Alex Sandro Cardoso da Silva, o mais conhecido como Dida, é um dos principais nomes da posição no estado. Em Rondônia, o jogador acumula passagens pelo Ariquemes, Genus, Moto Clube, Porto Velho, Santos Porto Velho, Real Ariquemes, Shallon e VEC. Além disso, o goleiro também defendeu o Atlético Acreano, Cametá-PA, Remo-PA, Tuna Luso-PA e Vitória da Conquista-BA.

Dida tem quatro títulos do Campeonato Rondoniense: sendo em 2015 pelo Genus, em 2016 pelo Rondoniense além de 2017 e 2018 pelo Real Ariquemes.

Após passagem vitoriosa pelo Real Ariquemes, Dida chegou a defender o Porto Velho em 2019. Em 2020, o jogador chegou ao retornar ao Real Ariquemes no Estadual e depois defendeu o Atlético Acreano.

O Real Ariquemes tem estreia marcada contra o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, porém a data ainda será definida pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) que tem entrado em contato com as prefeituras para buscar uma solução para a realização do Campeonato Rondoniense 2021.