URGENTE: Presidente da ALE-RO, Alex Redano anuncia em sessão que há possibilidade de acabar o oxigênio em Costa Marques
Deputados presentes à sessão se manifestaram no sentido de que o presidente entre em contato com o secretário Fernando Máximo para que o mesmo tome uma providência.

Publicado 16/03/2021
Atualizado 16/03/2021
A A
Foto: Reprodução/Vídeo

O presidente da Assembleia Legislativa interrompeu a leitura da ata da sessão anterior, que está ocorrendo neste exato momento, para anunciar que “acabou de receber um áudio do prefeito Mirandão, de Costa Marques, pedindo ajuda dos deputados, porque só tem mais três cilindros de oxigênio e que há possibilidade de acabar”.

Momentos depois o presidente volta a se manifestar que falou novamente com o prefeito Mirandão e que o mesmo falou que “na verdade, o município só tem mais TRÊS cilindros de oxigênio".

Imediatamente alguns deputados presentes à sessão se manifestaram no sentido de que o presidente entre em contato com o secretário Fernando Máximo para que o mesmo tome uma providência em caráter de URGÊNCIA para socorrer o município de Costa Marques.

A licitação para a compra de oxigênio restou deserta e o município está na dependência de ações do governo e parlamento estadual para socorrer o município.

Em breve atualizaremos as informações.