Real Ariquemes apresenta o goleiro Evandrízio

Publicado 10/03/2021
A A

A diretoria do Real Ariquemes anunciou nesta quarta-feira a contratação do goleiro Evandrízio para a temporada 2021. O Furacão do Jamari terá pela frente as disputas do Campeonato Rondoniense e a fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro.

Evandrízio Rodrigues Wanderley da Silva tem 27 anos e foi formado pelas categorias de base do Sport-PE. Ele chegou a defender o Afogados da Ingazeira-PE, Araguacema-TO, Atlético Pernambucano-PE, Auto Esporte-PB, Belo Jardim-PE, CSA-AL, Esporte-PB, Flamengo-PI, Palmeiras de Goianinha-RN, Parnahyba-PI, Pesqueira-PE, Porto-PE, Serra Talhada-PE e Tocantins de Miracema.

Neste ano, o jogador estava defendendo o Araguacema na disputa do Campeonato Tocantinense, onde realizou dois jogos. Evandrízio chega para substituir o goleiro Willian, que foi dispensado pelo Real Ariquemes.

O Real Ariquemes estreia na temporada 2021 no próximo dia 28 de março diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.