Polícia Civil cumpre mandado e prende homem acusado de ser autor de homicídio na Lh-608

Publicado 08/01/2019
A A

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta terça-feira (08), um mandado de prisão contra Carmindo José Da Silva, 67 anos, ele foi localizado em sua propriedade rural situada na Linha 614 km 25, este que é acusado de matar Robson Barbosa César em dezembro de 2016, este que era morador de Machadinho de Oeste, mas estava a passeio na Linha 608.

Relembre Aqui:

A vítima teria vindo passar as festividades de final de ano, na ocasião em que foi morto estava em um churrasco e o acusado do crime chegou pouco tempo depois.

O dono da casa em depoimento para a polícia disse que o suspeito não era convidado, falou também que Carmindo se mostrou bastante nervoso, mas não chegou a discutir com Robson e que logo em seguida teria ouvido um um tiro ao se virar viu Carmindo atirar mais três vezes contra Robson, logo após cometer o crime fugiu com a ajuda de um comparsa que já o aguardava em um carro na beira da estrada.

Segundo consta no boletim, o crime teria sido motivado por dívida.

Carmindo era considerado foragido da justiça, ele foi levado até o Hospital Municipal para realização de exames de corpo de delito, e posteriormente conduzido até a casa de detenção, onde irá aguardar o julgamento à disposição da justiça.

Aos leitores, ler com atenção

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.