Bebeto Amorim está confiante em estreia do Ji-Paraná

Publicado 19/01/2021
A A

O técnico Bebeto Amorim está confiante no duelo do Ji-Paraná diante do Manaus. O jogo está marcado para quinta-feira, às 14h30 (horário de Brasília), no estádio Defelê, em Brasília, pelo jogo único da primeira fase da Copa Verde.

"O time está com muita vontade, está focado, os nossos dirigentes estão juntos e próximos de nós e nos auxiliando no que estamos precisando. Esse pouco tempo o que vai prevalecer em campo é a vontade. Eu tenho certeza de que vamos chegar lá e fazer um bom trabalho", destacou o treinador.

Bebeto Amorim lamentou o pouco tempo de trabalho do Galo da BR. "É muito pouco tempo e no futebol não se faz assim. Tem que se ter um tempo de trabalho para condicionar os jogadores para trabalhar eles em seu posicionamento no esquema tático, mas desafios são feitos para serem vencidos", acrescentou.

Apesar do bom momento nos últimos anos do Manaus, o treinador acredita que o Ji-Paraná fará frente ao clube amazonense. "Vai ser um duelo de duas grandes equipes. O Ji-Paraná também é grande, tem um nome forte no futebol da região Norte e também no futebol brasileiro. Então vai ser um grande jogo pois no futebol são 11 contra 11. Se a gente for aguerrido, focado e com mais vontade então Deus vai ajudar a conseguirmos esse resultado positivo. Como sempre falo quem trabalha Deus ajuda, então estamos trabalhando forte", frisou.

Bebeto Amorim ressaltou que a expectativa é a melhor possível para o desempenho do Ji-Paraná em sua estreia na Copa Verde. "Os jogadores estão focados, estão com vontade, são guerreiros e estão orgulhosos de estarem representando o nome do Ji-Paraná. O tempo é curto mas a vontade e determinação prevalecerá dentro de campo. Nossos jogadores estão assimilando bem o trabalho, então é só passar tranquilidade e motivação para eles", pontuou.