Bicampeão seguido em Rondônia, treinador começa planejamento da temporada do Porto Velho
Tiago Batizoco conquistou o titulo estadual no comando do Vilhenense em 2019 e, agora, do Porto Velho em 2020

Por Ge
Publicado 15/01/2021
A A

As rodadas do Campeonato Rondoniense 2021 já foram definidas. O Porto Velho tem pela frente o Genus, em clássico da capital. De contrato renovado, Tiago Batizoco conversou com a reportagem e já projeta a competição.

- Somos sabedores que enfrentaremos um estadual muito difícil. Ainda mais porque os outros times tem a gana de bater o campeão. Respeitamos os nossos adversários. Mas sabemos que temos condições de brigar por todos os títulos em 2021. Contamos com o apoio de todos. E vamos iniciar o ano trabalhando muito. O principal de tudo é uma equipe que sabe seu próprio propósito, disse.

Batizoco acredita que os primeiros objetivos traçados pela equipe foram cumpridos. E, ressaltou o trabalho dos jogadores.

- As expectativas são as melhores. Se inicia um ano, conseguimos os objetivos em 2020. Estamos colocando em pratica o que foi pensado para 2021. E com muita alegria que permaneço no clube. Agradeço ao presidente e ao staff por isso. Todos são importantes nessa engrenagem vitoriosa - afirmou.

Já com o pensamento nessa temporada, Batizoco acredita que os jogadores escolhidos estarão preparados para as competições.

- Temos um elenco já que a diretoria já entrou em contato e renovou contratos. Atletas estão chegando em Porto Velho nos próximos dias. Estão ansiosos para recomeçar os trabalhos. Temos os compromissos já determinados - finaliza.

Fonte: Ge