Vilhenense terá desfalque diante do Rio Branco
O Vilhenense enfrenta no domingo, às 18 horas (horário de Rondônia), o Rio Branco na Arena Acreana, em Rio Branco.

Publicado 09/10/2020
A A

O Vilhenense terá um desfalque diante do Rio Branco pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Trata-se do zagueiro Vinícius Bertozzi, que está entregue ao Departamento Médico.

O jogador fraturou o quinto metatarso e está fora do compromisso de domingo.

Para esta partida, o técnico Felipe Romário quer buscar a vitória atuando fora de casa. "Sempre trabalhamos para alcançar um desempenho que nos dê o resultado positivo. A cada rodada a competição se afunila e precisamos pontuar, sabemos da qualidade do adversário e o respeitamos, mas vamos focar, concentrar bem e buscar fazer um grande jogo", destacou.

Um fato que tem preocupado o treinador é o fato de sofrer gols ao final das partidas. "Isso é uma coisa que todos nós tanto comissão, quanto os atletas temos a consciência que tem faltado essa concentração necessária no último terço do jogo e temos buscado trabalhar isso dentro das sessões de treinos que temos", acrescentou.

A provável formação para a partida deste domingo será: Gil; Giovanni Japa, Lucão, Pablo e Patrick; Vinícius Arapongas, Thiago, Tuquinha e Edilsinho; Ricardo e Paulo Henrique.

O Vilhenense enfrenta no domingo, às 18 horas (horário de Rondônia), o Rio Branco na Arena Acreana, em Rio Branco.