Barcelona pretende realizar amistoso antes da estreia

Publicado 15/01/2020
Atualizado 15/01/2020
A A
Foto: Divulgação/Barcelona

O Barcelona já está trabalhando com foco na disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Os treinos estão sendo comandados pelo técnico Marcio Parreiras desde o último dia 9 de janeiro em conjunto com sua comissão técnica, visando o compromisso de estreia no próximo dia 2 de fevereiro diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Atualmente, o elenco do Índio do Norte é composto por 26 jogadores. "Estamos só no início mas ainda estão chegando alguns atletas até quarta-feira. Vou esperar a entrada dos atletas no BID (Boletim Informativo Diário) para poder anunciar", frisou o treinador.

Márcio Parreiras também estuda a possibilidade de realizar um amistoso no dia 25 de janeiro, uma semana antes da estreia no Estadual. "Ainda não temos nada confirmado", acrescentou.

O treinador do Barcelona já respira o duelo contra o Ji-Paraná no estádio Biancão, em compromisso marcado para o dia 2 de fevereiro. "Estamos conscientes das dificuldades do jogo. O Ji-Paraná é uma equipe forte mas nosso time vai estar de 75 a 80% preparado para partida de estreia", ressaltou o treinador.

Até o momento, o Barcelona já confirmou o lateral-esquerdo Yuri; o volante Thiaguinho além do meia Marquinhos Tu.

O Barcelona integra o grupo B do Estadual 2020 ao lado do Guaporé, Ji-Paraná, Pimentense, União Cacoalense e Vilhenense.