Guaporé está definido para amistoso contra o Luverdense

Publicado 10/01/2020
Atualizado 10/01/2020
A A
Foto: Divulgação

O Guaporé está definido para o compromisso deste sábado, às 18 horas, diante do Luverdense-MT no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em seu primeiro teste visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

"A expectativa é das melhores possíveis. Fazermos aí um grande amistoso principalmente observando a questão tática, da nossa formação de jogo, respeitando aí os momentos do jogo e as fases do jogo. A gente sabe que é muito cedo ainda pois temos apenas oito dias de trabalho mas a gente vai procurar fazer um grande amistoso principalmente nessa questão de organização de jogo. A gente tem que estar bem organizado, bem equilibrado e a gente vai ver isso no jogo", frisou o treinador Fábio Luiz.

Sobre o curto período de preparação, Fábio Luiz acredita que fez as melhores escolhas para a formação que entrará em campo neste sábado. "A preocupação sempre existe, por isso a gente procura fazer as avaliações físicas para que a gente possa observar a resposta de cada um e em cima disso montar a equipe para esse primeiro amistoso nosso justamente voltado para quem está no momento em melhores condições físicas. Daqui para frente a gente vai fazendo os ajustes necessários", acrescentou.

O treinador definiu a equipe com: Raílson; Cacá, Alemão, Júnior Porto e Allan; Jonilson, Xavão, Figurinha e Vitinho; Marcos e Raí. "A ideia é ir trocando no segundo tempo conforme a necessidade, mas a ideia é observar todos os atletas até por conta de uma viagem longa dessa. A gente precisa nos atentar, aproveitar ao máximo e colocar todos para atuar, alguns um ponto mais outros um pouco menos, até porque sabemos da questão física de cada um", frisou.

O Guaporé estreia no dia 1º de fevereiro (sábado), às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.