AltaFlorestaNotícias

AltaFlorestaNotícias

Encerram as buscas por vítimas do naufrágio no rio Madeira; todos seguem desaparecidos
O acidente com um bote de metal ocorreu na tarde de quarta-feira (12)

Por Redação
Publicado 20/01/2022

Foto: Jônatas Boni/g1

Oito dias após o desaparecido de uma família de seis pessoas no Rio Madeira, na região de Nova Olinda, distante 135 km da capital Manaus, o Corpo de Bombeiros Militar e a Defesa Civil daquele estado deram, após quatro dias de intensas buscas o fim dos trabalhos.

"Nenhum vestígio das vítimas foi encontrado, com isso as autoridades resolveram suspender a procura’, declarou o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.

O acidente com um bote de metal ocorreu na tarde de quarta-feira (12) na altura da localidade conhecida como “laguinhos”, na calha do rio Madeira já em terras do Amazonas.

Segundo testemunhas, a família tentava cruzar o rio nesse trecho quando foi surpreendida por rajadas de ventos e banzeiros, o fenômeno teria feito com que a embarcação emborcasse com Erivaldo Lima, Gracineide Lima e Benedita Lima, de (63,60 e 33) anos.

Além deles estavam presentes as crianças William Levi Muniz de Lima, Agatha Manuela de Lima Farias e Gleiciane da Costa Lima, de (03, 04 e 08) anos. Todos da mesma família.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: newsrondonia

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.