AltaFlorestaNotícias

AltaFlorestaNotícias

Porto Velho bate Guaporé e se aproxima da final do Rondoniense Sub-17
Artur, Marcus e João Pedro anotaram os gols da vitória da Locomotiva

Por FFER
Publicado 06/12/2021

Foto: Alexandre Almeida/FFER

O Porto Velho superou neste domingo o Guaporé por 3 a 0 no Centro de Treinamento do Rondoniense, na capital, e abriu boa vantagem na semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-17. A partida foi válida pelo jogo de ida da segunda fase da competição estadual.

As duas equipes fizeram uma partida bastante movimentada na primeira etapa, porém o Guaporé chegou com mais perigo à meta do goleiro Hendrio. Coltinho, Renan e João Victor levaram perigo pelo lado do Guaporé, enquanto que Artur foi quem mais criou pelo lado da Locomotiva.

Na volta do intervalo, o Porto Velho começou melhor. E, aos cinco minutos, Lucas Passos cruzou e Artur cabeceou para abrir o placar para o Tricolor. No minuto seguinte, Marcus aproveitou furada do zagueiro Taian, avançou livre e tocou na saída do goleiro Luka para fazer o segundo. Já, aos 43', João Pedro arriscou de fora da área, colocou com a colaboração do goleiro Luka e anotou o terceiro gol da Locomotiva.

Com o resultado, o Porto Velho pode perder por até dois gols que garante presença na decisão do Estadual Sub-17. Já o Guaporé conheceu sua primeira derrota na competição e precisa vencer por três gols de diferença para levar o duelo para as cobranças de penalidades.

As duas equipes retornam a campo na quarta-feira, às 15 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: FFER