AltaFlorestaNotícias

AltaFlorestaNotícias

Rondoniense oficializa retorno do atacante Marco Aurélio

Publicado 22/04/2021

Foto: Paragominas

A diretoria do Rondoniense Social Clube confirmou o retorno do atacante Marco Aurélio para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. O jogador foi regularizado na última terça-feira pelo clube da capital.

Natural de Goiânia, Marco Aurélio Moreira dos Santos tem 33 anos e acumula passagens pela Anapolina-GO, Barcelona-RO, Canedense-GO, Cruzeiro-MG, Desportiva-ES, Ferroviária-SP, Goiânia-GO, Guaporé-RO, Flamengo-PI, Formosa-DF, Itumbiara-GO, Jataiense-GO, Nacional-AM, Paragominas-PA, Porto Velho-RO, Real Ariquemes-RO, Rondoniense-RO, Santa Helena-GO, Tigres do Brasil-RJ, Trindade-GO e VEC-RO.

O jogador retorna ao Rondoniense onde teve uma boa passagem em 2016. Neste ano ele estava defendendo o Paragominas no Parazão, onde realizou uma partida.

Além de Marco Aurélio, o Rondoniense iniciou a regularização dos jogadores, como: os zagueiros Alexandre Nabor e Luiz Eduardo; os laterais Boka e Guarate; os volantes Luan Maia e Xana; os meias Lucas Daniel e Fernandinho; e os atacantes Alesson, Dudu e Yan.

O Rondoniense estreia no sábado, às 10 horas (horário de Rondônia), diante do Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp: